quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Financiamento coletivo para livro de artista paraense

Tá certo que andamos meio displicentes com o nosso blog, até porque publicar no facebook, curtir, compartilhar, é bem mais rápido e fácil, maaaas... estamos vivos! Então...


Nosso queridíssimo amigo Jyraia, ops, Gidalti Jr. lançou na rede uma campanha para financiar a história do "Castanha do Pará", uma comédia dramática em quadrinhos sobre a vida de um menino da periferia de Belém. "Trabalhei intensamente durante três anos no roteiro e na arte. As páginas foram produzidas em aquarela e finalmente você pode ajudar a imprimir esse álbum!" segundo Gidalti.


Como vai rolar esse financiamento?
O catarse é um site de financiamento coletivo. Aqui você pode apoiar financeiramente o  álbum e além disso, tem diversas vantagens! Há vários valores que podem ser pagos, e dependendo da quantia, tem acesso a várias recompensas e comodidade no recebimento do produto! Tudo isso de forma 100% segura. Abaixo mostramos um pouco dos brindes e da arte do Gidalt, mas se você quiser saber valendo sobre o projeto, clica AQUI.




Gidalti Jr - Publicitário e artista visual. Mestre em artes e pós-graduado em História da Arte, foi criado em Belém do Pará. É professor universitário nas áreas de comunicação e artes. Estudou história em quadrinhos na Quanta Academia de Arte, pintura clássica no Plein Air Studio e aquarela com Gonzalo Carcamo.

Nenhum comentário: