quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Fotoativa Portas Abertas inicia o ano novo em processo de reabertura do Casarão

Pouco a pouco a Fotoativa retorna ao Casarão, sede de sua Associação, fechada nos últimos quatro anos para reforma. Ainda que as obras não tenham terminado, a rede de amigos e associados, juntos, vêm colaborando para reativar e cuidar novamente do espaço.
Fotoativa convida confraternização de final de ano

Fotoativa Portas Abertas marca este novo ciclo de reaproximação do lugar, com o primeiro grande encontro do ano agendado para o próximo domingo, dia 17 de janeiro, a partir das 10 horas, durante a 10ª edição do projeto Circular: Campina – Cidade Velha, que celebra os 400 anos de instauração da cidade de Belém.
Fotoativistas, artistas colaboradores e o grande público, promoverão, mais uma vez, um domingo de atividades diversas, que integram fotografia, vivências, música e gastronomia. A programação inclui um conjunto de micro-oficinas, que se estendem pelo dia, em conjunto com o Fotovaral “Em busca do elo perdido” resultado da oficina Fototaxia, conduzida por Miguel Chikaoka. A discotecagem ficará por conta dos fotoativistas de plantão.
Fotoativa convida confraternização de final de ano
Fotoativa Portas Abertas, 9ª ed. do projeto Circular.
A programação de Micro-Oficinas integra Mini-Pinhole, Meditação Chocolate, Furoshiki, Pincel de Luz e Caixa Mágica. A programação musical, ao cair do sol, fica por conta de Andréa Pinheiro & Convidados que preparam mais um repertório especial da música brasileira.
Aproveitando que as portas estarão abertas, receberemos a Marujada de Bragança, que estará na cidade de Belém para reviver as memórias do Bairro da Campina e fará o encerramento de seu cortejo ao cair da tarde na Praça das Mercês.
Ao longo do dia, também estarão ativadas, a Lojinha e o Bar Fotoativa. Novidades estão sendo preparadas para o grande público. Fotoativa Portas Abertas é uma realização da Associação Fotoativa, em colaboração com artistas da cidade.
Fotoativa convida confraternização de final de ano
Andréa Pinheiro, Floriano, Paulinho Assunção e Adelbert Carneiro. Fotoativa Portas Abertas.

SERVIÇO

Fotoativa Portas Abertas na 10ª edição do projeto Circularno próximo Domingo, dia 17 de janeiro de 2015
a partir das 10 horasno Casarão Fotoativa – Praça das Mercês, 17, Centro Histórico de Belém

PROGRAMAÇÃO
9 a 18h – Fotovaral “Em Busca do Elo Perdido”
9 a 17h – Discotecagem
10 a 20h – Lojinha & Bar Fotoativa
10 a 17h – Micro-oficinas: Mini-Pinhole; Meditação Chocolate; Furoshiki; Pincel de Luz; Caixa mágica.
19 a 20h – Música com Andréa Pinheiro & Convidados



Associação Fotoativa


desenvolvido por
Núcleo de Comunicação e Difusão

 

visite fotoativa.org.br
escreva a.fotoativa@gmail.comligue +55 (91) 3225-2754
Praça das Mercês, 17 - Belém, PA · Campina · Belém · Pará · Brasil

Nenhum comentário: