segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Últimas vagas para Vivência Tapajós com Rafael Araújo

Últimas vagas para participar da Vivência Tapajós - oficina de fotografia de viagem ministrada por Rafael Araújo, entre os dias 1 e 8 de dezembro de 2015.
Últimas vagas para oficina Fotografia de Viagem "Vivência Tapajós" com Rafael Araújo
Foto: Miguel Chikaoka
Com uma proposta de 40 horas/aula, a atividade está dividida em dois encontros prévios, na cidade de Belém, para estrutura e planejamento da viagem, e quatro dias de imersão, em barco próprio, com toda alimentação incluída – café, almoço e janta, além de água, sucos e refrigerantes durante os dias de viagem. O pacote não inclui o deslocamento até a cidade de Santarém.
vivencia-tapajos-baixe2
Últimas vagas para oficina Fotografia de Viagem "Vivência Tapajós" com Rafael Araújo
Foto: Rafael Araújo
A atividade, que é uma novidade no calendário de formação da Fotoativa, está desenhada para até 18 participantes. Os dias de viagem serão divididos entre momentos de workshop, de interação entre o grupo e com as comunidades e lugares por onde a vivência passará.
O roteiro passará pelo Rio Tapajós, na Cidade de Santarém, Maguari, Alter do Chão, Pindobal, e no Rio Arapiuns, na Comunidade Urucureá e Praia Grande. Em seguida, o barco retorna à cidade de Santarém.
As inscrições já estão abertas. O valor integral do pacote custa R$1.800 em até 6x no cartão, ou R$1.600,00 à vista. As informações completas sobre a Vivência Tapajós estão no PDF (baixe o arquivo aqui). Para fazer pré-inscrição, clique aqui. Se você é de outro Estado, pode pagar com o PagSeguro.
vivencia-tapajos-baixe2
Fotoativa convida para Café Fotográfico com Keyla Sobral
Confira o vídeo.
Rafael Araujo é natural de Belém-PA. Formado em administração de empresas e comunicação social, com pós-graduacão em Práxis e Discurso Fotográfico na UEL-Universidade Estadual de Londrina-PR, depois de um tempo dedicado à propaganda, largou a vida entre quatro paredes para cair de cabeça no mundo das imagens.  “Nascido e criado” nos rios, furos e igarapés da região, Rafael desenvolve seu trabalho autoral documentando o cotidiano e tradições da cultura amazônica e os impactos sofridos por elas em virtude dos efeitos do “desenvolvimento” humano. Possui publicações em revistas locais e nacionais e já realizou trabalho para diversas ONGs e agências de publicidade de dentro e fora do Estado do Pará (Getty Images, Guará Imagens, Futura Press, Revista Nova Escola, Revista Exame, Revista Época, Revista Horizonte Geográfico, Itaú Cultural, Imazon, Instituto Peabiru, The Nature Conservancy, Fundo Vale, TEDxVer-o-Peso, Editora Globo).



Associação Fotoativa


desenvolvido por
Núcleo de Comunicação e Difusão

 

visite fotoativa.org.br
escreva a.fotoativa@gmail.comligue +55 (91) 3225-2754
Frutuoso Guimarães, 615 · Campina · Belém · Pará · Brasil

Nenhum comentário: