terça-feira, 19 de agosto de 2014

Terça-feira (19 de agosto) começa a 'Mostra Doc Musical' do 9º Festival Se Rasgum no Cine Líbero Luxardo

Terça-feira (19 de agosto) começa a 'Mostra Doc Musical' do 9º Festival Se Rasgum

Mostra Doc Musical de 19 à 21 de agosto no Cine Líbero Luxardo, a partir de 18h. “Mobília em casa”, dos Móveis Coloniais de Acaju é um dos longas a serem exibidos na programação




DOCUMENTÁRIOS MUSICAIS – Dando prosseguimento à mostra iniciada no ano passado, a produção do Festival Se Rasgum está programando documentários novos e inéditos, como O curta "Festival Se Rasgum 2013", de Vladimir Cunha , e “Mobília em casa”, dos Móveis Coloniais de Acaju. Confira abaixo a programação completa – que ainda inclui o lançamento e exibição de videoclipes de artistas paraenses.  A entrada é franca!!

Para mais informações acesse: 



Confira a programação completa da Mostra Doc Musical

19/08 - 18 horasVideoclipe
“Cerveja” - Félix Robatto
Um calor e uma cerveja gelada. Essa é a sensação que a música “Cerveja”, de Félix Robatto dá. Planejado e já em processo de pré-produção, pela Fóton Filmes.

Curta
“Festival Se Rasgum 2013” - Vladimir Cunha
Os bastidores do festival do ano passado, com entrevistas e shows.

Documentário
“Mobília em Casa” - Móveis Coloniais de Acaju e a Cidade


O documentário musical tem como trilha sonora as músicas do novo álbum da banda, conta com a direção de fotografia da uruguaia Barbara Alvarez (Whisky) e com a direção do cineasta José Eduardo Belmonte (Se Nada Mais Der Certo), que também assina roteiro e montagem.


20/08 - 18 horas
Videoclipe
“Concurso” - Molho Negro

A primeira faixa do disco foi divulgada em forma de clipe, que conta com o bom humor da banda e guitarras frenéticas e o barulho de garagem.

“Em Defesa da Família” - Aeroplano

Primeiro clipe de “Ditadura da Felicidade”, segundo álbum do Aeroplano, mostra que as famílias mudaram. Ou não. Tanto faz. O que importa é viver em paz.

Documentário

21/08 - 18 horas
“Desagradável” - Gangrena Gasosa

O filme conta a trajetória da banda Gangrena Gasosa, provavelmente a mais maldita do Brasil. São duas horas das mais impressionantes histórias passadas durante os quase 25 anos de trajetória. Espancamentos, atropelamentos de trem, represálias pela Europa, evolução e força de vontade.

Videoclipe
“Hard Labour” - Alex Minoff

Curta
“Coleção Waldemar Henrique” - Acivaldo Negrão



________________________________
Cine Líbero Luxardo
Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves
Av. Gentil Bittencourt, 650, Nazaré, Belém, Pará
Informações: (91) 32024321 | cinelbero@gmail.com

Nenhum comentário: