terça-feira, 26 de agosto de 2014

2014.2 na Associação Fotoativa


A Associação Fotoativa que em agosto desse ano completou seu aniversário de 30 anos com uma linda festa de abertura das comemorações inicia essa semana as oficinas e laboratórios do 2º semestre.



Com início marcado para hoje (26.ago.2014) a oficina Primitivo da Fotografia: objeto teórico, projeto crítico, projeto histórico com Ionaldo Rodrigues pretende abordar uma seleção de imagens e questões desenvolvidas na criação e aperfeiçoamento de processos fotográficos pela geração de pioneiros do século XIX.
inscrições e + informações



Por sua vez a oficina De Olhos Vendados: iniciação a fotografia com Miguel Chikaoka e Valério Silveira iniciará na próxima segunda (01.set.2014) visando propiciar aos participantes um mergulho na essência do fazer fotográfico a partir dos sentidos da luz.
inscrições e + informações




Paralelamente em setembro iniciará o 1º Lab.Círio - Laboratório de Criação em Narrativas Visuais que conta com a mediação de Allan Maués, Cinthya Marques e Rodrigo José e a participação especial de Patrick Pardini, Miguel Santa Brígida, Octávio Cardoso e João de Jesus de Paes Loureiro nessespaço de troca de experiências entre artistas, pesquisadores e profissionais consagrados, a partir do discurso fotográfico.

Nenhum comentário: