sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Gang do Eletro agita Carnaval paraense

Gang do Eletro agita Carnaval paraense
Grupo se apresenta em Magalhães Barata, Santa Luzia e Ananindeua

Foto | Taiana Laiun
O eletromelody da Gang do Eletro agita o Carnaval paraense numa sequência de shows que começa neste domingo e segue até a terça-feira gorda. O grupo é atração nesse domingo (dia 2) no município de Magalhães Barata. Na segunda-feira (dia 3) faz a festa no Carnaluziense, em Santa Luzia, e na terça-feira (dia 4) puxa o bloco Chupa Limão, no Carnanindeua, em Ananindeua.


Para garantir a animação dos foliões, o DJ Waldo Squash preparou um repertório especial. Os principais hits do grupo, como "Só no charminho" e "Tubagás", ganharam uma levada batizada de "axé melody", uma mistura dos timbres do eletromelody com o axé music da Bahia. Além disso, o grupo produziu versões de músicas que estão estouradas em todo o Brasil, como “ “Piradinha”, “Lepolepo” e “Beijo no ombro”. 

“Será nossa primeira apresentação nessas três cidades e estamos muito ansiosos. O público pode esperar muita loucura. Vamos botar pra ferver”, garante o vocalista Marcos Maderito. “A galera vai sentir a pressão”, completa Keila Gentil, que promete uma verdadeira aula de “treme” em cima dos trios elétricos. “Não tenho medo de altura. Eu danço mesmo”, diz ela.

Outra novidade é um tributo ao cantor Reginaldo Rossi, reunindo clássicos do cancioneiro brega, como "Garçom", "Monamour" e "Recife é meu lugar" em versões tecnobrega e eletromelody. A homenagem foi pensada especialmente para a estreia do novo show, que ocorreu no último dia 21, em Recife, na festa “I Love Cafusú”, ao lado da banda Araketu.
 
Foto | Julia Rodrigues
Com tantas novidades, o show de Carnaval da Gang do Eletro terá cerca de três horas de duração. No ano passado, o grupo participou do carnaval de Marituba, junto com a aparelhagem Badalasom, reunindo cerca de dez mil pessoas. “Com certeza esse ano não será diferente. Recebemos muitas mensagens dos nossos fãs, a galera esta afoita. E nós também”,completa o vocalista William Love.


SERVIÇO

Carnaval com a Gang do Eletro. Neste domingo, dia 2, em Magalhães Barata, Carnacidade, na Praça Paulino Freire. Concentração a partir das 16h. A apresentação do grupo está marcada para as 21h. Segunda-feira, dia 3, em Santa Luzia, no Carnaluziense, na Pracinha de Eventos, na Avenida Magalhães Barata. Terça-feira, dia 4, no Bloco Chupa Limão, no Carnanindeua, na Arterial 18 (Cidade Nova 6). Abertura com aparelhagem Ouro Negro. O show da Gang do Eletro está marcado para as 22h. Abadás antecipados a R$ 30 (disponíveis na sede do bloco).

Pauta enviada por Marcia Carvalho

Nenhum comentário: