terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O que é um Otherkin?

Depois de meses afastado, eis que voltamos caros e parcos leitores deste blog. Com uma postagem bombástica. Você já ouviu falar em Otherkin? Não!? então saca só. O termo Otherkin  ("other": outro; "kin": família/parentesco), representa um indivíduo que teve uma vida passada não-humana ou que vive atualmente como humano mas sentem que alguma parte deles não é humana. Como parte não-humana incluem-se alienígenas, criaturas lendárias e seres mitológicos. C'est bizarre como diriam os franceses. 



Existem comunidades espalhadas pela wired, como essa aqui por exemplo: http://www.otherkincommunity.net/
Contudo, o termo é mal definido, mesmo dentro da própria comunidade. Para muitos representa um indivíduo que teve uma vida passada não-humana ou que vive atualmente como humano mas sentem que alguma parte deles não é humana1 . Como parte não-humana incluem-se alienígenas, criaturas lendárias e seres mitológicos



Símbolo que a galera usa pra reconhecer a comunidade Otherkin. 

Devido a sua crença e comportamento, muitas vezes são tratados como portadores de transtornos, como por exemplo a Licantropia, onde os indivíduos crêem poder se transformar em animais. No entanto, o Otherkin não crê nisso; ele reconhece que habita um corpo humano e que sua consciência/alma é de outra raça e muitos acreditam que essa raça não é a de um animal. 
Como saber se seu vizinho é um Otherkin? Isso é fácil. Basta perceber se ele é avesso a tecnologia moderna. Porém, outros Otherkin afirmam o contrário: um Otherkin é aquele que adora tecnologia moderna. 

Também é possível que você reconheça em seu vizinho um Otherkin, caso flagre ele se transformando mentalmente em uma criatura, Eu (eles) disse (disseram) MENTALMENTE, só não sei ainda como conseguir essa façanha. 

Fontes: 
http://en.wikipedia.org/wiki/Otherkin
http://www.otherkincommunity.net/
http://desciclopedia.org/wiki/Otherkin


Nenhum comentário: