terça-feira, 8 de outubro de 2013

Revista Lindonéia


Lindonéia #2

Por Grupo
Melissa Rocha e Lygia Pape, Capa da revista Lindonéia #2
Anunciamos o número 2 da revista Lindonéia, dessa feita, editada por Fabíola Tasca, com projeto gráfico de Melissa Rocha. O problema proposto por Fabíola, ela mesma enredada nele com a segunda edição de seu em obra project [2012-2016], foi a dialética entre arte e trabalho — este geralmente encarado como condenação (mormente pelos artistas modernos), enquanto a arte apresenta-se como paradigma de trabalho não-alienado ou não trabalho. O tema rendeu 23 colaborações, artigos e obras e apropriações, indissoluvelmente mesclados em um belíssimo projeto gráfico, a saber:


Lindonéia #1

Por Grupo
Douglas Pego, Alexis Azevedo, e Francis Alÿs, Capa da revista Lindonéia #1
A Lindonéia, nosso órgão oficial, acaba de ganhar novo número, editado por Hélio Nunes, com maravilhoso projeto gráfico de Alexis Azevedo e Douglas Pêgo, e com coordenação de imagens por Fabíola Tasca. Trata-se de passo decisivo no estabelecimento dessa revista digital que não se pretende “acadêmica” e sim experimento de divulgação das pesquisas em e sobre arte numa perspectiva de resistência às catástrofes contemporâneas.

Lindonéia # 0

Por Grupo
Lais Myrrha e Rubens Gerchman, Capa da revista Lindonéia # 0
O Grupo Estratégias da Arte na Era das Catástrofes tem o prazer de anunciar o número de lançamento de nossa revista Lindonéia, contendo caderno de imagens e os seguintes artigos:








Onde?   :    http://www.estrategiasarte.net.br/lindoneia

Nenhum comentário: