terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dinâmica de bruto



Dinâmica de Bruto é uma tentativa pretensiosa de denunciar a “apatia dos homens”, mas sinceramente, o desenhista do blog é uma pessoa apática, mimada e totalmente enredada pelo contexto classe-média-amedrontada. Só me mobilizo mesmo quando cai o sinal da NET. Credibilidade aqui não tem vez.
Fui educado pela escolinha do medo e fico todo borrado quando observo exaustivamente o exercício da covardia, a neoescravidão no mundo do trabalho, a especulação imobiliária, a hipocrisia em relação ao sexo e às drogas, a relevância da indústria bélica, a picaretagem religiosa e a obsolescência programada das mercadorias. Tudo parece soturno, obnubilado. Mas não me deixo azedar: temos trident, que protege os dentes, temos Marcelo Freixo, temos soja.


O mundo vai bem, campeões. Todas as mazelas emitidas diariamente pela grande mídia são, em última instância, RE-SI-DU-AIS. Os dispositivos de poder se alimentam do seu medo, eles querem ver seu esqueleto poroso.
Eis o segredo da  dinâmica social, uma verdadeira dinâmica de bruto: Acreditar que a ação política é uma esfera privilegiada das instituições. A política é muito maior que isso, diz respeito à natureza, o desejo individual de cada um. Cada pessoa tem um impulso distinto no exercício de interferir na vida alheia e no espaço público.
Nessa operação emerge o fracasso das ideologias, que achatam a idiossincrasia em prol de interesses proprios. Fatalmente veremos as pessoas sendo massa de manobra para agilizar procedimentos de foro particular.
E esses interesses de foro particular já têm um nome: o PÊNIS.
Esse órgão flácido e deprimido que está sempre olhando pro chão, mas que quando provocado, sofre TRANSFORMAÇÕES HIDRÁULICAS FANTÁSTICAS, infelizmente, para barbarizar e transformar o planeta numa confraria falocêntrica. Um mundo construído à base de ressentimento. Eduque seu pênis para educar o mundo, pois a vida é muito curta para ser pequena.








file:///Users/macapple/Documents/SITES/Dinamicadebruto's%20Blog%20%7C%20Just%20another%20WordPress.com%20site%20%7C%20Página%202.webarchive

Nenhum comentário: