quinta-feira, 24 de outubro de 2013

100Grana e Cine Líbero Luxardo apresentam: O CINE LISO!

OBS: Nova programação no Cine Líbero e bem diferente hehehe. Os saudosistas vão se esbaldar.

100Grana e Cine Líbero Luxardo apresentam: CINE LISO!

Novo projeto estreia com  "Os Aventureiros do Bairro Proibido", de john Carpenter
Cansados da mesmice da programação de cinema da cidade? Entediados com os incríveis filmes de bichinhos falantes e comédias sem graça da TV aberta?
VOCÊ SENTE MUITA FALTA DOS CLÁSSICOS DA SESSÃO DA TARDE?

Pois é, lisos. Nós também. A partir de outubro o 100Grana e o Cine Líbero Luxardo, por meio da Fundação Tancredo Neves, lançam o CINE LISO! Uma vez por mês vamos exibir grandes clássicos dos anos 70, 80 e 90, que simplesmente sumiram das reprises da TV aberta, mas marcaram nossa nossas memórias. E olhem só qual será a sessão de estreia!!!


Os Aventureiros do Bairro Proibido
Um clássico de 1986, com Kurt Russel e dirigido por John Carpenter (na época em que ele gostava de fazer bons filmes).
Sinopse: Um típico americano, o caminhoneiro Jack Burton (Kurt Russel), se envolve em uma briga milenar de Chinatown depois que a noiva de seu amigo é raptada por um mago de 2 mil anos de idade. Assim, ele acaba se envolvendo no submundo do bairro asiática, e encontrando figuras misteriosas e místicas. Ele terá que recuperar Gracie Law (Kim Catrall) sozinho, e para conseguir isso vai ter de enfrentar o terrível feiticeiro LoPan (James Hong). Resumindo: um caminhoneiro bronco + ninjas + mago de 2 mil anos +universo paralelo subterrâneo + ninjas que soltam raios pelos olhos e mãos = TOTALMENTE EXCELENTE!
Imagem inline 3
Imaginem assistir a esse filme no cinema! Com a dublagem original, é claro. Lembre-se: não vamos repetir a sessão. O filme será exibido só neste dia e em novembro escolheremos outro filme. Aproveite para levar seu filho(a) e dar ele(a) a oportunidade de ver esse filme no cinema. Pode levar também aquele seu amigo jovencito que só sabe assistir remakes, adaptação de livros e quadrinhos no cinema e nunca viu um boa história de fantasia criada apenas para o cinema. Então é isso! Esperamos vocês!
Dia 26 de outubro (sábado) 
às 16h 
Cine Líbero Luxardo (CENTUR). 
ENTRADA GRATUITAMENTE FRANCA DE GRAÇA!
_________________________________________________
Cine Líbero Luxardo
Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves | Av. Gentil Bittencourt, 650, Nazaré, Belém, Pará
Informações: (91) 32024321 | cinelibero@gmail.com


Realização: Governo do Pará | Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves
Apoio: Blog 100Grana

Nenhum comentário: