terça-feira, 30 de outubro de 2012

Conferências, Exposições e abaixo assinado

Conferências sobre a obra de Antônio Landi
Uma parceria do Projeto Cultural Casa Rosada com a Academia de Belas Artes de Bolonha apresenta em Belém nos dia 30.out.2012 e 01.nov.2012 as professoras Carmen Lorenzetti e Beatrice Buscaroli em conferências que serão realizadas respectivamente na Casa da Linguagem e Museu da UFPA.
Mais informações: G1

Exposição: #ciriobemnafoto
A partir de imagens postadas nas redes sociais no dia do Círio de Nazaré com a hashtag #CirioBemnaFoto foram selecionadas 30 imagens que compõem a exposição promovida pelo Governo do Pará, através da Diretoria de Comunicação Institucional da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) que abriu ontem na Estação das Docas. A exposição fica aberta a visitação até 11.nov.2012.
Mais Informações: Diário do Pará


Exposição: Amazônia, Esfinge II, de Sávio Stoco
O artista amazonense Sávio Stoco no próximo dia 01.nov.2012, a partir das 18h30, abrirá a exposição "Amazônia, Esfinge II", no Centro Cultural Banco da Amazônia, que é a segunda versão de uma exposição que foi premiada pela Funarte de Arte Contemporânea ainda esse ano. Stoco diz que "A mostra reúne obras que mesclam técnicas, como fotografia, desenho e objetos que fazem referência tanto à paisagem natural amazônica como a outras obras artísticas (ou não) que lidaram com a paisagem da região."


Pelo Centro Histórico de Belém
O projeto do vereador Gervásio Morgado que libera a construção de edificios de ate 40 METROS 
NO CENTRO HISTÓRICO DE BELÉM FOI APROVADO pela Camara de Veredores de Belém. 
Nós não podemos deixar que o nosso passado morra ou seja alterado de forma tão brutal! Vamos VETAR esse projeto!!!


Nenhum comentário: