sábado, 10 de dezembro de 2011

Só mais cinco dias de prazo para inscrições na “Mostra Competitiva” do Vivo arte.mov


Festival Vivo arte.mov prorrogou até o dia 12 de dezembro o prazo para inscrever projetos audiovisuais em sua edição 2012. É possível participar em duas categorias: Mostra Competitiva eMídias Locativas (edição nacional).
Mostra Competitiva é destinada a trabalhos audiovisuais em qualquer tipo de mídia, com vinte segundos a três minutos duração. O candidato pode inscrever quantas obras desejar, desde que todas sejam sua autoria. Os quarenta melhores trabalhos, escolhidos pela curadoria do programa, serão exibidos no site artemov.net e também no Festival Vivo arte.mov, que vai acontecer em Belo Horizonte entre os dias 25 e 29 de abril de 2012. Dentre os trabalhos selecionados, a comissão julgadora vai escolher dez finalistas. Estas obras vão participar da Mostra Competitiva Nacional, onde os três primeiros colocados recebem prêmios em dinheiro.
O Vivo arte.mov incentiva ainda a produção de novas vertentes ligadas a arte e comunicação para mídias móveis, contempladas na categoria Mídias Locativas. O candidato deve propor a criação de conteúdos digitas por meios de aparelhos portáteis como celulares, palm tops, GPS e afins, além de experimentações com imagens, sons e troca de informações.
As inscrições podem ser feitas pelo site artemov.net, onde também se encontram os editais e demais informações.

Fonte: BCBnews

Nenhum comentário: