segunda-feira, 4 de julho de 2011

Corram!!! Inscrições para o TEDx Ver-o-Peso


A cerca de dois anos surgiu o TEDx que é um programa de eventos locais auto-organizados que visa reunir pessoas que acreditam no lema "idéias que merecem ser espalhadas".

Em Belém a jornalista Karina Mioto lidera uma equipe de 18 voluntários que está produzindo a edição Belém desse movimento mundial.

Para saber mais e correr para fazer sua inscrição, que vai até as 23h59 de hoje (04/07/2011) visite o site do TEDx Ver-o Peso

http://tedxveropeso.com.br/


Diferentes jeitos de viver | Belém-Pará | 27 de agosto de 2011

Traremos para um mesmo lugar palestrantes com histórias de vida inspiradoras, heterogêneas, apaixonantes e surpreendentes. Queremos reunir pessoas que se destacam pela mesma razão - a forma como encaram a vida - mas que se diferenciam pelo que fazem. Nossos palestrantes vão do ribeirinho ao executivo, com muitas variantes inesperadas no meio.

O TEDx Ver-o-Peso nasceu do desejo de trazer para Belém uma plataforma de inovação e troca de ideias que possa criar pontes entre pessoas que vivem na região e fora dela e que consiga inspirar os participantes a mudar comportamentos e o mundo! Que todos voltem para casa mais animados, inspirados e motivados a levar a vida de um jeito melhor. Como? Isso é com você. Como já ouvimos por aí, TEDx é só o começo...


Os palestrantes:

Adriano Gambarini - Fotógrafo da National Geographic

Beto Veríssimo - Pesquisador do Institudo do Homem e do Meio Ambiente da Amazônia

Mundano - Grafiteiro

Fábio Novo - Orientador profissional e espiritual

Guilherme Araújo - Publicitário

Eduardo Góes Neves - Arqueológo

Felício Pontes Jr - Procurador da República do Ministério Público Federal do Pará

Leonardo Sakamoto - Jornalista

Bruna e o Batalhão da Estrela - Dançarina e Músicos

Helinho - Cantor

Nenhum comentário: