quinta-feira, 30 de junho de 2011

Social Media Day Belém





As Mídias Sociais tomaram uma proporção estarrecedora em todo o planeta. Mudou nossa maneira de interagir e comunicar, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Belém não foge deste processo. Já temos aqui estudiosos e profissionais que fazem deste cenário uma nova profissão e pessoas que as utilizam para entretenimento e comunicação com todo o mundo. Empresas que se engajam, indivíduos cada vez mais ligados nesses meios estão sempre atentos para as novidades do mundo online.

O Social Media Day, foi criado pelo Mashable, com intuito de colocar em pauta as Mídias Sociais. O evento ja foi realizado em mais de 30 países, com 1347 comunidades. No Brasil, cidades como Porto Alegre, São Paulo e Rio já aderiram ao movimento.
No dia 30 de Junho faremos uma edição em Belém para interagir com profissionais de diversas áreas, estudantes e curiosos sobre o cenário das Mídias Sociais na cidade.
O nosso objetivo é unir os interessados na área e transformar a interação do mundo virtual em debate presencial, colocando em tema as ações de Mídias Sociais e compreender as ações que estão sendo feitas em Belém. Acreditamos que todos precisam compartilhar experiências, aumentar a network, conhecer quem trabalha na área e possíveis parceiros profissionais, independente da profissão ou área de atuação de cada um.

Obs: No site as inscrições não estão mais sendo aceitas, mas, eu me informei e é possível paricipar do evento, mas, sem direito a certificado. (30.06.2011)


Social Media Day 2011 – Belém

Data: 30 de junho de 2011.
Horário: A partir das 17h30.
Local: Biblioteca da Faculdade Estácio FAP.
Endereço: Rua Municipalidade, 839. Entre Doca e Wandenkolk.
Maiores Informações: http://socialmediabelem.com.br/smd2011/

Nenhum comentário: