sábado, 20 de novembro de 2010

AJUDA


Recebemos este email solicitando ajuda, segue:


Prezados artistas!

Estamos organizando uma Mostra de Arte Solidária, com o objetivo de angariar recursos para o tratamento de uma filha de Claudia e Murilo Nascimento; ela, arquiteta e profissional do patrimônio do nosso estado, e ele, artista visual.

A Cacá tem 16 anos e precisa da nossa ajuda. Os médicos estão tentando diagnosticar uma doença rara e todos os meios possíveis de investigação, em Belém, já foram utilizados. Agora ela terá que viajar para São Paulo em busca dessa resposta.
Avaliem o sofrimento dessa família. Vamos ajudar!

A Mostra será no dia 27 de novembro (sábado) a partir das 17h e receberemos as obras nesse dia pela manhã (a partir das 10h), no Clube da Piada (local onde acontecerá a Mostra), à Rua Soares Carneiro, 815, esquina com a Tv. Curuçá, Belém Pa.

Nomes de artistas já confirmados: Geraldo Teixeira, Maria Christina, Armando Queiroz, Ruma, Elieni Tenório, Nina Matos, Ronaldo Moraes Rêgo, Ricardo Macêdo, Marinaldo Santos, Tadeu Lobato, Francelino Mesquita, João Cirilo, Lúcia Gomes, Carla Beltrão, Danielle Fonseca, Neuton Chagas, Carlos Henrique, Luciana Magno, Murilo Nascimento e Margalho.

Para participar faça contatos pelo e-mail : nina.matos@bol.com.br, ou comente e envie mensagem no facebook, para o perfis de Nina Matos e Armando Queiroz.

Ou pelos contatos : 91xx81070864 (Nina Matos) e 91xx81292018 (Armando Queiroz)

Se preferirem, o trabalho pode ser entregue no Museu da Casa das Onze Janelas, até o dia 26/11 (sexta-feira), de 10h às 18h

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

Nenhum comentário: