O Cine Líbero Luxardo exibiu o filme nacional "O sol do meio dia", de Eliane Caffé hoje, dia 08/10 às 19:30. Mas quem não viu, pode se agendar para as sessões que recomeçam na quinta (14/10) e vão até domingo (17/10), também às 19h30 com ingressos a 5 reais. Leia abaixo crítica sobre o filme.
Crítica por: Heitor Augusto (Cineclick)
Serviço:
O Sol do meio dia, de Eliane Caffé (Bra/2009)
De quinta a domingo - 14/10 a 17/10- às 19h30
Ingressos R$ 5,00
(Meia Entrada para estudantes)
Quinta-feira: Entrada franca para estudantes com carteirinha de meia-entrada
Título original: O sol do meio dia. Direção: Eliane Caffé. País/ano: Brasil/2009. Gênero: Drama. Roteiro: Luiz Alberto de Abreu e Eliane Caffé. Fotografia: Pedro Farkas. Produção Van Fresnot. Figurino: Marjorie Gueller.Edição André Finotti. Elenco: Luiz Carlos Vasconcelos, Chico Diaz, Cláudia Assunção, Ary Fontoura. Cor: Colorido: Duração: 106 min.
Sinopse: Após o trágico desenlace de um crime passional, Artur parte das profundezas do Brasil para uma viagem em busca de sua redenção. No início da jornada, ele conhece e se une a Matuim, dono de uma velha embarcação, cuja alma burlesca e anárquica contrasta com a sua, criando uma amizade de situações tensas e cômicas. A viagem rio abaixo termina de forma abrupta, e ambos seguem juntos por terra. É quando surge Ciara, uma mulher que também parte do seu destino de origem, indo em direção a Belém. Agora, as três trajetórias se unem num triangulo amoroso que traz à tona o fantasma do crime passional, e os segredos e conflitos de cada um deles.
CINE LÍBERO LUXARDO - Fundação Tancredo Neves - Centur Endereço: Av. Gentil Bitencourt, 650, Térreo Tel (91)3202-4321 cinelibero@gmail.com
Um comentário:
Muito bom!
Postar um comentário