sábado, 7 de agosto de 2010

Mínimo Múltiplo Incomum




Exposição "Mínimo Múltiplo Incomum" da artista Keyla Sobral dia 17 de agosto às 19h:00 no Museu da Universidade Federal do Pará (Rua Gov. José Malcher, 1192, Nazaré.). A curadoria da exposição está por conta de Orlando Maneschy. E o trabalho participou do edital da referida Instituição, que dos seis inscritos, aprovou somente esse projeto. Esperamos que logo ocorra uma nova abertura de edital. Sabemos que o Museu oferta o coquetel, os convites, monitoria e espaço expositivo. 
Sobre a obra que Keyla mostrará na exposição, não temos informações, mas, vai aí o twitter da artista: Tweets that mention Exposição "Mínimo Múltiplo Incomum" de Keyla Sobral - MUFPA: -- Topsy.com

Mais:
"Depois desse convite pra exposição da Keyla Sobral todos, artistas, museus, galerias, deviam parar pra pensar mais na identidade visual de suas exposições. Simples, criativo, instigante e moderno, na acepção mais completa do termo, um modo (GIF animado com todo o serviço da exposição) adequado ao meio. É a única informação que tenho da exposição “Mínimo Múltiplo Incomum” de Keyla Sobral e não preciso de nenhuma outra pra anunciar como um evento imperdível da arte contemporânea feita no Pará." (Fonte: http://xumucuis.wordpress.com/2010/07/29/exposicao-minimo-multiplo-incomum-de-keyla-sobral-mufpa/)

Nenhum comentário: