sábado, 29 de maio de 2010

Último dia da Patuscada


Último dia peça Já Pensou?... no Teatro Universitário Claudio Barradas apresentada pela CIA de Teatro Amador A Patuscada. Vale a pena conferir, mesmo que seja no último dia.
Sinopse.

O espetáculo teatral Já Pensou?... aborda com leveza e intimismo, as divagações, impressões e devaneios de três jovens adultas, a respeito do relacionamento afetivo entre homens e mulheres.
Fruto de observações e reflexões da autora, em relação às inúmeras discussões levantadas em torno desta temática atemporal, presente nos diversos ambientes onde se reúnem casais com o intuito de divertimentos e lazer, como cafés, bares, clubes e boates; resultando em um trabalho leve mais de grande reflexão.
Já Pensou?! Exibe a conversação íntima de três amigas, em um momento de descontração, ilustrada pela concretização de cinco situações que configuram suas imaginações mais absurdas e pessoais, explicitando seus devaneios mais íntimos, apoiadas na cumplicidade existente de sua amizade.
Dona Julinha.

Último dia 30 de Maio de 2010.
Endereço: Av. Jerônimo Pimentel 820 (entre: D. Romualdo Coelho e D. Romualdo de Seixas - próximo a Pça Brasil).
Horário: 20h (em ponto)
Gênero: Comédia dramática
Censura: 12 anos
Ingressos: R$ 10,00 INTEIRA (R$ 5,00 - meia para estudantes)
Elenco: Álvaro Souza, Breno Monteiro, Carlos Sacramenta, Dona Julinha, Edgar Costa, Erllon Viegas, Erika Mindelo e Patusca.
Texto e Direção: Patusca.
Direção Geral: Breno Monteiro
Ficha Técnica
Sonoplastia: Patrícia Zullu; Iluminação: Wallace Horst; Fotografia: Adalberto Junior; Cenário: Concepção coletiva do elenco.

Nenhum comentário: