sábado, 29 de maio de 2010

IND!CIAL encerra nesse domingo.



Encerra hoje, nesse domingo 30 de maio, a exposição IND!CIAL presente no Centro Cultural SESC Boulevard em frente a Estação das Docas. Foram contabilizandos mais de 1.800 assinaturas no livro de registro, um número bastante significativo se considerarmos que a instalação foi realizada numa locação, até então, desconhecida e inesperada.

A programação começará às 15h, com a abertura da porta do casario, para visitação. A partir das 16h30, música, teatro e performances serão apresentadas no local. Estarão presentes os músico Marquinhos Puf que tocará saxofone e o ator Ailson Braga que fará a apresentação teatral "Gente úmida", inspirada em trechos do texto "A Casa do Rio", de Adriano Barroso.

O Grupo de Experimentação de Teatro em Miniatura (GTEM) apresentará performances de teatro de animação, entre elas, "Caixa de Memória", com Lane Martins, "Portas Atravessadas", com Edson Fernando, "Urbano", com Anibal Pacha e "Saudade do Sonho, com Marilea Aguiar. A Cia. de Investigação Cênica encenará trechos da peça "Depois de revelada nada muda".
A programação também inclui mostra de vídeos apresentados pelo grupo A Escrita da Luz, de Manaus (AM), Eugênio Sávio (MG), pelos paraenses Anderson Coelho, Renato Chalu, Cinthya Marques, Emidio Contente, Katiuscia de Sá, Patrícia Fernandes, Socorro Gonçalves e Ubirajara Bacelar, entre eles "Quase todos os dias", de Alberto Bitar. O vídeo foi produzido a partir fotografias captadas por fotógrafos participantes da oficina homônima ministrada por Alberto. As fotografias retraram o cotidiano de Belém.

Registros fotográficos da exposição: Guy Veloso.
Clique nas imagens para ampliar.


Nenhum comentário: