quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bate-papo com artistas na Unama


Apesar de algumas informações e notícias chegarem ou serem divulgadas com certo atraso, nós do Novasmedias!? estamos aqui para espalhar, disseminar, informar nossos colegas e leitores deste humilde blog informativo. Mais tarde, no dia de hoje (29/04) ocorrerá na Galeria de Artes da Unama da Alcindo Cacela, às 19h, o bate-papo com os artistas Jocatos, Eliene Tenório, Paula Sampaio e Lise Lobato.


Dia 22 de abril aconteceu o bate-papo com os artistas Armando Queiroz e Mariano Klautau Filho.

O projeto Rios de Terras e Águas: navegar é preciso foi selecionado e financiado pelo Programa Petrobras Cultural na categoria Formação/Educação para as Artes: Materiais e Documentação. Teve como proponente a Fundação Instituto para o Desenvolvimento da Amazônia (FIDESA) e como parceira beneficiária a Universidade da Amazônia (UNAMA). O projeto foi idealizado e elaborado petos pesquisadoras Janice Lima, coordenadora de arte e educação. Marisa Mokarzel, coordenadora técnica e Simone Moura.

O objetivo do "Rios de Terras e Águas: navegar é preciso" foi documentar e difundir a obra de seis artistas do Pará, que se encontram interligadas pó-questões patrimoniais, culturais e artísticas e apresentam-se em um contexto cultural local, em que estes buscam suas referências, articulando-as ao espaço mais amplo da arte contemporânea.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo, esse pessoal adora mandar email em cima da hora e cobrar nossa presença.