segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Não à divisão do Pará! - Coletiva de Artes Visuais




Em defesa do Estado do Pará, de seu rico patrimônio material e imaterial, artistas paraenses realizarão uma exposição coletiva para sensibilizar a sociedade em geral para este assunto.

Não à divisão do PArá! é uma reação às propostas dos setores mais retrógrados que querem se perpetuar no poder, manter os latifúndios no Estado do Pará, e, de políticos gananciosos que almejam altos cargos públicos. Fazem um jogo capcioso, pregando a divisão como solução para os problemas criados por eles mesmos. Prometem melhorias à curto prazo em seus discursos sedutores: ofertando cargos públicos para os que estão cansados de esperar ações que pacifiquem tanto o nosso campo como as cidades.

Sabemos que para mudar é preciso vontade política, e por isso a sociedade civil se posiciona contra e vem à público fazer valer sua vontade soberana, exigindo que seus representantes assumam o papel que lhes cabe verdadeiramente, e lutem para a melhoria da qualidade de vida, e não separem filhos de uma mesma mãe!

Não à divisão do PArá! tem obras dos artistas Mestre Nato, Ruma, Eliene Tenório, João Cirilo, Arthur Leandro, Jaqueline Souza, Lucia Gomes, Luciana Magno, Raphael Moreno, Ricardo Macedo, Marisa Mokarzel, Bruno Maneschy... , e contará com a presença da Orquestra de Violoncelos da Amazônia, que sob a batuta do Prof. Áureo de Freitas, abrirá oficialmente a mostra dia 23 de fevereiro, nos altos do Museu da UFPA, a partir das 19h.

Serviço

Não à divisão do PArá!

Mostra Coletiva de Artes Visuais

Período: 23 a 27 de fevereiro de 2010
Local: Museu da Universidade Federal do Pará (altos)
Vernissage: 23/02 às 19:00h

Apoio: MUFPA e Orquestra de Violoncelos da Amazônia (Prof. Áureo de Freitas)

Contatos:

Ruma 8111-1946 ruma2@terra. com.br Magno lulumagno@yahoo. com.br
Luciana

Nenhum comentário: