quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Faleceu Arnaud Rodrigues



O comediante Antônio Arnaud Rodrigues, de 67 anos, faleceu nesta terça-feira, vítima de um naufrágio no Tocantins. Arnaud ficou conhecido por seus trabalhos nos programas de Chico Anysio e com o mesmo formou o grupo musical "Baiano e os Novos Caetanos" nos anos 70. Fez sucesso também como Coronel Totonho, no programa "A Praça é Nossa" com Carlos Alberto de Nóbrega no SBT.

O corpo do ator foi resgatado das águas do reservatório da Usina Hidrelétrica Luis Eduardo Magalhães, no Tocantins, no início da noite de terça-feira. O acidente ocorreu por volta das 17h30m, a vinte quilômetros de Palmas, capital do estado.
De acordo com o Copo de Bombeiros, tudo indica que o acidente ocorreu por causa das fortes chuvas que atingiam o local no momento em que o grupo passeava de barco, gerando fortes ondas e virando a embarcação.



Juntamente com o ator estavam no barco mais nove pessoas, entre elas a esposa e dois netos do ator, os quais foram resgatados com vida, bem como um casal de amigos e seus dois filhos.

Entre os desaparecidos estava, até a noite desta terça-feira, um homem identificado apenas como Kiko pelo Corpo de Bombeiros, que seria o piloto da embarcação que foi acidentada. As buscas na superfície do reservatório foram iniciadas logo após o acidente. Por causa da escuridão e do tempo e os trabalhos de resgate foram interrompidos à noite para serem retomados na manhã de hoje.



Para matar saudade do comediante, assistam uma apresentação de e Chico Anysio em Chico City.
Os caras são demais!

Nenhum comentário: