Produtores culturais do Estado do Pará que quiserem receber incentivo do Governo do Estado para desenvolver seus projetos, têm uma nova oportunidade. É que foram prorrogadas, até o dia 23 de outubro, as inscrições para os editais de Cultura 2009. São oito editais voltados para várias formas de expressão cultural, sendo cinco novos voltados para vários grupos sociais. Os editais Prêmio Secult de Culturas Indígenas - Edição Nós Indígenas e Prêmio Secult de Culturas Quilombolas - Edição Maria Felipa Aranhas, serão lançados na segunda quinzena de Novembro.
2 comentários:
Pôrra...acho que na próxima prorrogação eles pagarão para o povo se inscrever!!E o resultado, e a demora...e a paciência...
Estratégia eleitoreira, posando de magnânimo!Estratégia eleitoreira, posando de magnânimo!Estratégia eleitoreira, posando de magnânimo!Estratégia eleitoreira, posando de magnânimo!Estratégia eleitoreira, posando de magnânimo!Estratégia eleitoreira, posando de magnânimo!Estratégia eleitoreira, posando de magnânimo!Estratégia eleitoreira, posando de magnânimo!Estratégia eleitoreira, posando de magnânimo!Estratégia eleitoreira, posando de magnânimo!
Postar um comentário