sábado, 14 de abril de 2018

Bebê tomahawk

Pois é, depois de muito tempo sem postar nada aqui, eis que retorno em meio a guerra civil da Síria e os bombardeios enviados pelo grande bebê norte americano. Em tempos de reacionários, temos de agir, de alguma forma.


O Coletivo Mineiro Popular Anarquista, Kasa Invisível e Livraria Anarquista Avelino Foscolo convidam para a 2° Feira do Livro Anarquista de Belo Horizonte. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de junho de 2018 no MIS Cine Santa Tereza. Contaremos com editoras e coletivos lançando suas publicações, debates oficinas e filmes. ENTRADA GRATUITA!


 
O BGM-109 Tomahawk, também conhecido como Tomahawk Land Attack Missile, é um míssil de cruzeiro, subsônico, de longo alcance. Introduzido pela General Dynamics na década de 1970, ele foi projetado como um míssil de médio a longo alcance, de baixa altitude, que poderia ser lançado de uma plataforma de superfície como navios de guerra e submarinos. Ele foi aprimorado diversas vezes, e, através de cessões e aquisições corporativas, é agora produzido pela Raytheon.[1] Alguns Tomahawks foram também fabricados pela McDonnell Douglas (atualmente Boeing Defense, Space & Security).

Nenhum comentário: