segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fotoativa convida para o Pinhole.Lab com Allan Maués e Cinthya Marques

 
Como continuidade do calendário de formação, abrimos as inscrições para mais um laboratório de criação do Núcleo de Formação e Experimentação da Fotoativa.

O Pinhole.Lab tem como proposta a mediação de um espaço de criação, a partir de pequenos projetos ou exercícios individuais, de construção de ensaios/narrativas visuais com a técnica pinhole.
Serão quatro encontros, no Casarão Fotoativa, entre os dias 18 e 26 de junho, com os artistas Allan Maués e Cinthya Marques, do Núcleo de Formação e Experimentação.
Além da oficina para construção das câmeras artesanais, no formato pinlux, a metodologia do laboratório integra o compartilhamento de experiências entre os proponentes e os participantes e um processo de criação a partir das ideias de cada um.
Cinthya Marques comenta que "a proposta do laboratório é exercitar a potencialidade da fotografia artesanal pinhole para a construção de ensaios visuais. Espera-se que os participantes possam construir um resultado simbólico para exercitar todos os passos do processo. Da ideia à criação, da leitura à apresentação".
Sobre a participação, Allan Maués  comenta que "os interessados devem apresentar uma breve proposta do que pretendem desenvolver durante o laboratório. Não é necessário conhecimento prévio na técnica pinhole, mas o laboratório parte das ideias iniciais que cada um traz."
Para se inscrever, preencha o formulário no link https://goo.gl/1gPVpV e informe o pagamento à Secretaria da Fotoativa no email a.fotoativa@gmail.com ou no telefone (91) 3225-2754.

SERVIÇO

Inscrições Abertas
Pinhole.Lab  com Allan Maués e Cinthya Marques
Encontros:
 18, 19, 25 e 26 de junho - carga horária total de 8 horas
Horário: 19h às 21h
Local: Casarão da Fotoativa - Praça das Mercês, 19 - Bairro da Campina
Investimento: R$150 (até 3x no cartão)
Para se inscrever clique aqui.
Mais informações, ligue (91) 3225-2754. Segunda à sexta, 14h às 20h e sábados, 09h às 13h.



Associação Fotoativa


desenvolvido por
Núcleo de Comunicação e Difusão

 

visite fotoativa.org.br
escreva a.fotoativa@gmail.comligue +55 (91) 3225-2754ou (91) 9 8226 4094
Frutuoso Guimarães, 615 · Campina · Belém · Pará · Brasil

Nenhum comentário: