domingo, 6 de julho de 2014

30 anos de FotoAtiva e boa programação

   
junho e julho na Fotoativa
belém - pará - brasil

Comunidade Fotoativa,
Nossa Letra Informativa de julho traz a conclusão deste primeiro semestre de 2014 e o planejamento do 30º aniversário da Fotoativa que começa a ser comemorado no próximo mês de agosto.
Compartilhamos um pouco das reflexões tecidas ao longo de uma semana imersiva, buscando afinar a interação entre os núcleos de trabalho ao agregar nossos prazeres rumo ao segundo semestre.
Ideias, dúvidas, sugestões e propostas escreva paranucleocomunicativa@gmail.com

Fotoativa 30 anos

um ano de ações comemorativas a partir de agosto de 2014

Nosso 30º aniversário, que será comemorado no sábado dia 16 de agosto, vem nos integrando em um processo de avaliação, reflexão, planejamento e construção de ações internas e externas para o próximo semestre.

tem ZUM na Fotoativa

#5 R$ 45,00 e #6 R$ 49,50

Já estão à venda na Fotoativa as duas edições mais recentes da ZUM (#5 e #6), a revista de fotografia do Instituto Moreira Salles (revistazum.com.br/sumarios/). São apenas 20 exemplares de cada, garanta logo o seu!

Fotografia de Viagem

com Rafael Araújo

O curso foi concluído após algumas viagens. Compartilhamos aqui a primeira realizada para Ilha do Combú, com fotos de alguns participantes.

Photograff

com Jeyson Martins

O curso vem acontecendo no Fórum Landi e se prepara para as saídas pela rua. Allan Maués, nosso correspondente do Núcleo de Formação e Experimentação tem acompanhado os encontros e compartilha conosco um breve relato.
 

 

desenvolvido por
Núcleo de Comunicação e Difusão
Associação Fotoativa

Arlem Araújo, Camila Fialho e José Viana

fotoativa.org.br
a.fotoativa@gmail.com
+55 (91) 3225-2754

Frutuoso Guimarães, 615
Bairro da Campina
Belém Pará Brasil

Nenhum comentário: