segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Laboratório de Processos Criativos começa dia 19 no IAP

Imagem inline 1

Laboratório de Processos Criativos começa na segunda-feira, 17, no IAP

No período de 17 a 19 de fevereiro, o Instituto de Artes do Pará disponibiliza seu teatrinho para artistas e produtores culturais interessados em conversar sobre o seu edital de bolsas, promovendo um laboratório de criatividade. Não é necessária inscrição prévia e o espaço estará aberto das 9h às 13h, gratuitamente.


O Laboratório de Processos Criativos é um espaço disponibilizado à comunidade de artistas e produtores que poderão se reunir, espontaneamente, em pequenos grupos, para discutir e esclarecer conjuntamente aspectos de editais e projetos, de forma a se criar uma rede de ajuda mútua, na confecção e produção de ideias a serem desenvolvidas dentro da cadeia artístico-cultural, para editais locais e nacionais.

Na segunda-feira
(17)
, o Laboratório contará com a presença da produtora cultural Silvia Hundertmark, que 
lá 
estará 
 de 11h às 12h,
 para tirar dúvidas sobre os diversos editais de leis de incentivo, como as leis Rouanet e Semear. 

Em todos os dias o espaço contará com técnicos do IAP e do programa Pará Criativo, que estarão disponíveis para apoiar e colaborar nesta ação que pretende construir um hábito de circulação e troca de ideias, como um mutirão para esclarecimentos quanto a elaborações de projetos a se tornarem aptos para participar de editais e concursos.

Informações: 40062900
/40062911/88837609


iapcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: