terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Curso de Marketing e Comunicação de Projetos Culturais em Janeiro



Curso de Marketing e Comunicação de Projetos Culturais

Direcionado para agentes e produtores culturais, assessores de comunicação, gestores de projetos, alunos e profissionais que visam uma atuação profissional empreendedora e eficaz, com capacidade de identificar oportunidades e ferramentas para conquistar seu espaço no mercado publicitário paraense, além de consolidar sua marca e seu produto.

Conteúdo

- Planejamento Estratégico; Produto e Composto de Marketing; Assessoria de Imprensa; Briefing; Release; Relacionamento com veículos de Comunicação; Planejamento de Mídia, Ferramentas de Comunicação; Mídia e Gestão Cultural; Jornalismo Cultural; Público e Mídias Alternativas.


José Maria de Oliveira Vilhena

Formado na área de Comunicação Social e Marketing, com especialização em Gestão e Produção de Eventos Culturais e MBA em Gestão e Marketing de Eventos. Consultor e Auditor Líder de Qualidade IRCA / INMETRO / SP. Experiência de 25 anos na área de Assessoria e Consultoria de Marketing em empresas como Shopping Center Iguatemi, Vivo, Amazônia Celular, Estação das Docas, Mangal das Garças, Centur, Escola de Governo, Faculdade Ipiranga, Secretaria de Estado de Cultura, Ná Figueredo e Fundação Biblioteca Nacional, RJ. Atualmente é Gerente do Centro Cultural Sesc Boulevard.


Informações:
Período do curso: 
18 e 25 de janeiro de 2014
Inscrições: Faculdade Ideal – Núcleo de Pós-Graduação e Extensão
Endereço: Rua dos Mundurucus, 1.427 - Batista Campos, Belém – Pa
Telefone: (91) 3323 6033 / 8707 7277
Faci: Deborah Regina V. Cabeça - deborah.cabeca@grupoideal.com.br

José Maria Vilhena: jmvilhenamkt@gmail.com

Nenhum comentário: