segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Coletiva de Imprensa - IAP e FCPTN - Implantação do Sistema Estadual de Cultura


Coletiva de Imprensa – Formação da Comissão Paritária para Implantação do Sistema Estadual de Cultura

Nesta terça-feira, 22 de outubro, os presidentes do Instituto de Artes do Pará e Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, respectivamente Fábio Souza e Nilson Chaves, concedem entrevista coletiva à imprensa onde anunciarão a formação da comissão paritária, composta por membros do governo e da sociedade civil, para definição das ações de implementação do Sistema Estadual de Cultura do Pará, ancorados pelo Instituto de Artes do Pará, Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves e Conselheiros Nacionais.


A comissão paritária será formada por 5 representantes do poder público, 5 representantes da sociedade civil, 2 conselheiros nacionais e 3 delegados eleitos na Conferência Estadual, sendo 1 do interior (representando as outras regiões do estado) e 2 da região metropolitana de Belém.

Na pauta da coletiva está ainda a convocação dos delegados eleitos na Conferência Estadual de Cultura, realizada nos dias 11 e 12 de setembro de 2013, para explicar os tramites da obrigatoriedade do registro de seus perfis no Sistema de Informações e Indicadores Culturais do Ministério da Cultura – SNIIC, item obrigatório para validação das conferências estaduais pelo MinC; assim como a confirmação dos delegados para logística de viagem sob responsabilidade do governo do estado.

A coletiva também também contará com a participação de representantes da Regional Norte do Ministério da Cultura.

Demais informações sobre a Conferência Estadual de Cultura podem ser encontradas no sítio da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves:http://www.fcptn.pa.gov.br/conferencia/

Quando: Terça-feira, 22 de outubro de 2013
Hora: 11h
Local: Instituto de Artes do Pará
Entrevistados: 
Fábio Souza – Presidente do Instituto de Artes do Pará – IAP //
Nilson Chaves – Presidente da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves - FCPTN
Contatos: 
Dani Franco – Ascom IAP – (91) 8889 3639 / 4006 2918

-- 
Equipe Ascom - IAP
Telefones: 4006-2918
E-mail: iapcomunicacao@gmail.com
Site: www.iap.pa.gov.br

Twitter: @iap_pa

Um comentário:

Anônimo disse...

Em virtude de incompatibilidade de agenda dos entrevistados e do prazo de inscrição dos delegados junto ao Ministério da Cultura, informamos que a entrevista coletiva inicialmente marcada para esta terça-feira, 22 de outubro, foi CANCELADA.
Assim que houver mais novidades, as assessorias de comunicação do IAP e FCPTN informarão aos veículos de imprensa e demais interessados.
Demais informações sobre a Conferência Estadual de Cultura podem ser encontradas no sítio da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves: http://www.fcptn.pa.gov.br/conferencia/