quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Curso EAD - Acessibilidade em ambientes culturais

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA AS PRIMEIRAS TURMAS DO CURSO EAD ACESSIBILIDADE EM AMBIENTES CULTURAIS

Este curso procura ampliar o debate, fomentar a difusão e promover a capacitação sobre o tema da acessibilidade em ambientes culturais e inclusão social em Instituições Culturais em âmbito nacional. O Programa visa promover a capacitação na área de acessibilidade em ambientes culturais por meio do ensino a distância para discussão, difusão e pesquisa em âmbito acadêmico e comunitário, bem como para servir de referência à produção intelectual e ao futuro desenvolvimento de projetos culturais que contemplem acessibilidade aos espaços físicos, à informação e ao patrimônio.
O curso tem duração total de 40 horas, tendo acompanhamento EAD pelaPlataforma Moodle durante três semanas. São marcados dois períodos semanais de acompanhamento online por professor do curso. As demais atividades são desenvolvidas a distância. Ao término do curso é fornecido atestado de participação. Para os alunos que desejarem certificado de participação, este pode ser solicitado mediante o pagamento da taxa de R$ 4,00 (quatro reais) pelo Portal da Extensão.
As primeiras turmas ocorrerão de 07/10 à 21/10 e as inscrições devem ser feitas encaminhado a ficha de inscrição abaixo preenchida para o emailacessibilidadecultural.ufrgs@gmail.com até o dia 05/10.

Nenhum comentário: