terça-feira, 24 de setembro de 2013

8º FESTIVAL SE RASGUM DIVULGA PRIMEIRAS ATRAÇÕES

8º FESTIVAL SE RASGUM DIVULGA PRIMEIRAS ATRAÇÕES


Tom Zé, Jards Macalé, Tulipa Ruiz, Mukeka Di Rato e Los Peyotes são as primeiras confirmações da oitava edição do Festival, de 11 a 16 de novembro, no Hangar, Gasômetro e Estação das Docas

Apostando em um novo formato, o Festival Se Rasgum parte para a oitava edição e anuncia as primeiras atrações de fora. Tom Zé, Jards Macalé, Tulipa Ruiz, Mukeka Di Rato e a argentina Los Peyotes foram os nomes anunciados durante as Seletivas Se Rasgum, realizada na noite de 21 de setembro, em que também foram escolhidas (por jurados e pelo público) quatro bandas locais para se apresentar na programação: Projeto Secreto Macacos, Som de Pau Oco, Arthur Espíndola e All Still Burns. A oitava edição do Festival tem o patrocínio da Petrobras e conta com o apoio da Secult e tem a Draft como cervejaria oficial.



O 8º Festival Se Rasgum terá um formato diferente dos anos anteriores, espalhando sua programação pelo Teatro Gasômetro, Estação das Docas e Hangar Centro de Convenções da Amazônia (Salão B e Deck). Este ano, o Festival também irá promover uma noite gratuita, dessa vez com shows na Estação das Docas, além da Mostra de Documentários Musicais (no Cine Líbero Luxardo), oficinas e palestras, tudo de graça. Os shows pagos serão no Teatro Gasômetro e Hangar. Em breve, a organização do Festival Se Rasgum divulgará em coletiva de imprensa a programação completa do Festival, anunciados outros nomes locais e nacionais.

O Festival Se Rasgum completa oito anos e já foi responsável por apresentações históricas de artistas como Lobão, Pato Fu, Otto, Nação Zumbi, Mundo Livre S/A, Cachorro Grande, Odair José, Cordel do Fogo Encantado, Eddie, Marcelo Jeneci, Mallu Magalhães, Apanhador Só, Thiago Petti, Leoni, além de já ter destacado artistas paraenses como Pinduca, Dona Onete, Felipe Cordeiro, Gang do Eletro, Mestre Vieira, Solano e artistas internacionais como El Cuarteto de Nos (Uruguai), Ben Kweller (EUA), Maia Vidal (França), Nashville Pussy (EUA) etc.

Fonte: http://www.serasgum.com.br/pagina/leitura/ID/211

Nenhum comentário: