terça-feira, 25 de junho de 2013

FIF: inscrições abertas para leituras de portfólio


Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para as leituras de portfólio que integram a programação do FIF - Festival Internacional de Fotografia, que acontece em Belo Horizonte (MG), Brasil, entre 27 de junho e 25 de agosto.

Entre os profissionais que participam das leituras estão o artista plástico e fotógrafo, mestre em Arte e Tecnologia pela UFMG e professor do Instituto de Ciências da Arte da UFPA  Alexandre Sequeira; a curadora Daniella Géo, brasileira radicada na Bélgica, PhD em Arte Contemporânea e Fotografia pela Université Sorbonne Nouvelle - Paris III, na Françapesquisadora no campo da intermidialidade, fotógrafa e curadora no eixo Brasil/Alemanha Isabel Florêncio Pape; e o artista estadunidense e professor da University of Kansas (EUA) Daniel W. Coburn.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho através do site http://www.fif.art.br. Serão selecionados 20 fotógrafos para participarem das atividades que acontecem nos dias 16 e 17 de junho. O resultado será divulgado até o dia 4 de julho.

Sua participação e ajuda na divulgação desta atividade seria muito importante para o festival. Caso tenha interesse em firmar uma parceria, por favor, entre em contato.

Muito obrigada e abraços!

Assessoria de Imprensa
FIF - Festival Internacional de Fotografia

Nenhum comentário: