segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Oficina “Fotografia com digital” na FotoAtiva


Fotografia e construção do olhar autoral

Pensar e discutir os caminhos que nos levam à construção do olhar autoral a partir do que pode ser tomado como realidade pessoal. Esse é o objetivo da Oficina “Fotografia com  digital”, que será ministrada pelo fotógrafo pernambucano Mateus Sá, professor de fotografia da Universidade AESO - PE  e um dos fundadores do Projeto Fotolibras – Fotografia participativa com jovens surdos.  Destinada ao fotógrafo iniciante, a oficina é uma promoção da Associação Fotoativa e será realizada nos dias 23 e 24 de outubro em sua sede, localizada na Praça das Mercês, 19, no Centro Histórico de Belém.

Segundo Mateus Sá, a ideia é estimular o “olhar” e a criatividade de cada participante através de leituras de textos, rodas de debates, dinâmicas, análise de trabalhos de fotógrafos consagrados e dos participantes da oficina. Para tal será importante que cada um leve uma amostra do seu trabalho.

O número de vagas é limitado para 15 participantes e os interessados podem se inscrever na Fotoativa ou pelo telefone 91 3225-2754 ou E-mail: a.fotoativa@gmail.com.


Serviço:
Oficina “Fotografia com digital”
Período: 23 e 24 de outubro
Horário: 19 às 22 horas
Local: Fotoativa
Público alvo: Fotógrafos iniciantes
Número de vagas: 15
Taxa de participação: R$ 20,00
Informações e inscrições na Associação Fotoativa, Pça das Merces, 19 – fone: 3225-2754 – E-mail:a.fotoativa@gmail.com

Nenhum comentário: