quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Edital para ocupação da praça central da Unicamp


O marco zero localizado na Praça do Ciclo Básico da Unicamp é o espaço escolhido para intervenções artístico-culturais, de acordo com o edital lançado nesta data, promovido pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e Pró-Reitoria de Graduação (PRG). O edital prevê a seleção de duas propostas de ocupação artístico-cultural da comunidade universitária, considerando alunos, docentes ou funcionários vinculados regularmente à Unicamp e mais duas propostas para artistas externos. As quatro propostas selecionadas receberão um apoio financeiro para a execução de cada projeto selecionado, no valor de R$ 5.000,00.
Modalidades artísticas
As diversas modalidades das manifestações artísticas podem ser apresentadas, como artes visuais e arquitetura, música, dança, artes da cena, multimeios, manifestações de cultural imaterial, como tradições e expressões orais, além de design.
Incrições
As inscrições estão abertas. De 1º a 31 de outubro. Podem ser entregues pessoalmente no Serviço de Apoio ao Estudante, 3º piso, localizado à Rua Buarque de Holanda, 251, Cidade Universitária Zeferino Vaz em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou via correio.
Consulte o edital para maiores informações. Participe, inscreva o seu projeto!

Nenhum comentário: