terça-feira, 7 de agosto de 2012

Minha viagem ao Japão


Ano passado fiz uma viagem ao Japão, conheci Tókio. Acho que é dever meu compartilhar com vocês essa experiencia única. Segue algumas fotos das minhas andanças.


Esse aí é meu amigo Shinzutsu, ele é viciado em uns doces que vendem nessas máquinas. Em todo canto tem uma, desconfio q eles botam alguma substância nessas pôrras...


O Snoopy tem um outro emprego por lá...danadjêênhhoo!


Essa situação foi super estranha, hiperreal, esse cara cruzou na minha frente com uma roupa modernete que o separava em dois da cintura pra baixo: incríver!!


Nessa loja trabalha um amigo que foi como mula pro japão, mas hj tem seu trabalho honesto de 15 horas diárias.


Um outro hiper centro de Tókio, aqui eu me perdí e levei três semanas pra chegar em casa.


O franguinho acima é uma logo de um amplo sistema de lojas que existem em todo lugar do Japão, R$ 1.99, doces e salgados, miniaturas do spectreman, armas de raio laser, etc.


Putz, essa foto foi foda de fazer, quase fui atropelado.


As coisa mudam muito rápido por lá, semana retrasada tive de comprar novamente o mapa dessa parte da cidade. Aquele prédio ali na esquina era um sushi e virou uma igreja Bola de Neve.



Os nipônicos gostam muito de placas, essa dizia assim: Orrissachi-buridessu


Um vazinho com uma planta ao fundo, pinturas de árvores na lateral das grades de construção... sistema de paisagismo adiantado. 







Nenhum comentário: