quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Vaga.

     Qual a relação entre Arte Contemporânea, Filosofia e Surf? 



     A relação entre a arte contemporânea, a filosofia e o surf, inspirada em textos dos filósofos Gilles Deleuze e     Daniel Lins e aula prática de surf na praia da Barra na manhã seguinte.

     Dia 26 de julho, a artista visual Danielle Fonseca apresentará no Centro Cultural Midrash (Rio de Janeiro) uma sessão de filme com palestra na qual exibirá o documentário A Vaga e depois explicará sobre a relação entre a arte contemporânea, a filosofia e o surf, baseada em textos dos filósofos Gilles Deleuze e Daniel Lins, que serviram de inspiração para produção do filme. (...)



Danielle Fonseca | Elementos da literatura, música e paisagem compõem a produção desta artista. Começou seus trabalhos em artes visuais em 2000 e Recebeu o Grande Prêmio do Salão Unama de Pequenos Formatos (PA/2011), e também o Prêmio Aquisição Salão Arte Pará (2001 e 2003). Foi contemplada com a Bolsa de Pesquisa e Experimentação Artística do Instituto de Artes do Pará ? IAP (2005 e 2010) e Bolsa de Pesquisa em Artes Visuais da Fundação Ipiranga (PA/2007). Danielle escreve para o site www.portalliteral.com.br e é editora da Revista Não-Lugar (www.naolugar.com.br).


Veja como chegar ao local, dia e hora aqui :
http://www.midrash.org.br/programacao/filme-palestra-surf-danielle-fonseca/705

Nenhum comentário: