segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval


Ah, sim, eu adoro carnaval! Lembro q minha primeira ida à Doca de Souza Franco (local onde o desfile rolava) para ver um desfile, caí no canal ( uma espécie de braço de rio a céu aberto) por conta de um cara com um carrinho de mão transportando tijolos (?). 
Também lembro q após tirarmos essa foto acima, tocamos fogo na vitrola da casa de minha tia e apanhamos muito com palmatória de buraco no meio. Evidentemente a música, o clima de orgia, as bebedeiras e as tentativas de fazer as roupinhas ficarem parecidas com as do Jason ñ influenciaram em nada...éramos somente crianças brincando com fogo.
Eu era o do meio com cara de macaco. Eu queria na verdade usar a minha roupa de super homem, mas, meu primo rasgou a roupa quando pulou da goiabeira arregaçando todo o tecido....f.d.p. Enfim, eu adoro carnaval.  

Nenhum comentário: