terça-feira, 8 de novembro de 2011

WORKSHOP DE DANÇAS URBANAS - Grupo Mirai


A companhia MIRAI ja conhecida por promover a dança na capital paraense e por ser especializada nos ritmos urbanos traz a Belém Kleber de Paula, grande nome da Dança de Rua nacional diretamente de São Paulo, Kleber é professor e dançarino profissional especializado nos generos Hip Hop Dance e House Dance e é integrante da Cia. Ritmos de Rua Family e fundador da Cia. Ritmos de Base, como profissional ja ministrou cursos por todo Brasil,América Latina e alguns países da europa como: ESPANHA, ITALIA e FRANÇA além de ter tido a oportunidade de estudar  com os melhores professores e dançarinos das danças urbanas como: EDSON GUIU ( BRA), ANDRÉ PIRES (BRA), FRANK EJARA (BRA), HENRY LINK (USA), LOOSE JOINT (USA), CALEAF SELLERS (USA) BOBBY MILEAGE (USA), BUDA STRECHT (USA), BRIAN GREEN (USA) LOURE COURTELEMONT (FRA), BABSON (FRA), YUGSON (FRA), DANTE (USA) GUS BENBERY (USA).
Em 2010/ 2011 entrou em turnê com o espetáculo CORPOS OPACOS , com a cia. Ritmos de Rua Family e em dezembro desembarca em terras paraenses pra ministrar um super workshop de Danças Urbanas.
O workshop é voltado para todos os públicos e idades, sem necessariamente ter tido experiencia em dança urbana ou qualquer outra dança. O curso será ministrado dia 10 de dezembro as 15hs na sala de ensaios do Colégio Moderno.
Uma realização: Companhia MIRAI de dança | Apoio: Colégio Moderno e Companhia Moderno de Dança

O que? WORKSHOP DE DANÇAS URBANAS
Ministrante: Kleber de Paula (SP)
Quando? 10/12/2011 (Sábado) as 15hs
Onde? Sala de ensaios do Colégio Moderno - Colégio Moderno (Tv. Quintino Bocaiúva entre Gentil Bittencourt e Braz de Aguiar)
Investimento: R$ 50,00
Inscrições: 82306747 ou grupomirai@hotmail.com ou no Dia do workshop até 30 minutos antes.
Realização: Companhia MIRAI de dança
Apoio: Colégio Moderno e Cia. Moderno de Dança

Nenhum comentário: