domingo, 27 de novembro de 2011

EU (E os Italianos) acredito na Anarquia!...


Enquanto os americanos protestam contra falcatruas do governo ameaçando assassinar membros do Senado e explodindo criancinhas com bombas caseiras, nós, europeus, temos uma maneira muito mais refinada e honrada de fazer com que os porcos capitalistas ouçam nossos gritos.



Carlo Giuliani, um garoto de 23 anos de Gênova, cai depois de ter sido baleado pelos Carabinieri durante um protesto contra o G8 em 2001. Foto cortesia de Alberto Ramella/Black Archives



Read the rest at Vice Magazine: EU (E OS ITALIANOS) ACREDITO NA ANARQUIA! - Vamos Ver a Europa Pogar! - Vice Magazine


Já que nossos policiais não têm armas e são bem menos violentos que os tiras americanos, acabamos preservando a tradição do protesto público. Em 2010, a Grécia irrompeu em chamas. O mesmo aconteceu em Londres. Como contamos na edição passada na matéria “Podem Vir, Seus Viados!”, a Europa está se preparando para outra série de manifestações e, para isso, vem treinando sua força policial e a equipando com artilharia pesada, usada anteriormente em países como o Afeganistão e o Irã para libertá-los do sofrimento de não serem países capitalistas ocidentais.

Conhecemos alguns anarquistas recentemente e eis o que descobrimos...

Continua: http://www.viceland.com/br/v3n2/htdocs/i-talians-believe-in-anarchy-695.php?source=db

Read the rest at Vice Magazine: EU (E OS ITALIANOS) ACREDITO NA ANARQUIA! - Vamos Ver a Europa Pogar! - Vice Magazine

Nenhum comentário: