segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Por onde andam os anjos do Abismo



Eu ñ sei vcs, mas, sinto falta de algumas bandas aqui da terra e fico me perguntando: onde estarão Zero e Fábio do Gestapo, onde se encontra o Matheus e o Pau- de- Rato (Movimento Anarko Punk), onde cargas dágua se meteu "Doença" (Head Banger)!? Encontrei um texto sobre o Anjos do Abismo (apesar de não gostar) , banda de Belém, onde tocava um cara chamado Piu - Piu. Segue parte do texto e o link.


"Presos dentro de um camarim improvisado, de paredes de madeira, colocado na borda de uma praça rente a armazéns abandonados do cais do porto, um grupo de jovens músicos tenta entender o que acontece quando alguém arremessa uma garrafa de cerveja no telhado, inúmeros outros forçam as portas e as paredes, mais garrafas quebram sobre suas cabeças, o pânico toma conta de todos, uma mulher grávida, esposa de algum roqueiro, começa a chorar, um dos seguranças do show se acocora num canto com os olhos arregalados sem saber o que fazer. Vários instrumentos musicais ali, vários equipamentos caros, coisas alugadas, e lá fora centenas de pessoas na maior batalha campal da história da música paraense.

Nenhum policial a postos naquela madrugada, toda a proteção do festival de bandas de rock tinha sido deixada a cargo de uma agência terceirizada chama “Gang Mexicana”, que, nada mais fez que precipitar o confronto final ao chutar um garoto que tinha acabado de cair desajeitadamente do palco durante o show de uma banda de heavy metal que ora se apresentava. Esse chute tinha sido a " (...)



http://www.overmundo.com.br/overblog/por-onde-andam-os-anjos-do-abismo



Nenhum comentário: