segunda-feira, 1 de agosto de 2011

POLITICAL CRITICAL MASS


Meu projeto é, meu projeto, ele , vai ao encontro das normas, das normas que nos impedem de assim, sabe, dizer o que pensamos, dizer pra otodo mundo inteiro ouvir o que nós pensa e tenta fazer, artricular, etc.
Os governantes, aqueles que detêm uma fatia grande do poder, serão alguns personagens dentro de um Mugen (saca Mugen?) daí nós queremso saber se vcs topam reinvidicar esse espaço...pôrra, eplo menos esse espaço no virtual! HAHAHAHAHGGH.

eSSE MUGEN AQUI é o mugen dos coelhos que fizemos em aprceria com o mano 5Five, os colehos brigam na Av. paulista. 
Fazer uns Mugen com os políticos e com alguins curadores aí da terra de vcs, sei que esses cara chato deve existir em todo canto, Ne? Bom, daí agente pode fazer o diabo a quatro com os caras, têm a programação, têm os efeito doido que mano C#3 aqui domina, então, é nóisi na fita do virtual. Daí agete pensa o projeto como um game e posta no http://www.jogosjogos.com/  , pra todo mundo jogar tendo os políticos e 

Esse Mugen aqui nós fizemo , é o Sonic bichinha apanhando das Menina Super poderosas, 
curadores como avatar, incluse pode pegar a foto do curador e colocar no boneco, daí pode arrancar cabeça, braço, perna, lançar raio, explodir tudo, massa isso!!! Tipo South Park, conheço a galera por lá, daí então, nós queremos convidar vcs pra entrar nessa e poder postar eesse comentário aqui e artriculaçaõ no blog de vcs. E desde já beleza mano, parabéns pelo espaço e postem mais coisas do universo marginal da wired, o virtual creia o real!!

C#3, Cahué, Adriana Varejona, Comuna tribs, João e Das Mercês.  

esse mugen aqui foi o masi dificil, a galera tá dentro do carro por isso não dá pra ver, mas, foi foda

http://www.gulbf.com.br/?q=node/41  -
http://www.citroenc3.com.br/   -    C#3
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/honda-revela-mugen-cr-z-concept-rr-inglaterra-294596_p.shtml

Nenhum comentário: