terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nova gerência na Galeria Theodoro Braga

Com alguns dias de atraso, informamos novidades sobre a Galeria Theodoro Braga. Leia abaixo:

Fachada da Galeria Theodoro Braga - Exposição Paná Paná de Elaine Arruda e Veronique Isabelle

Desde o dia 05 de agosto de 2011 a Galeria Theodro Braga está sob gerência do artista visual, arte educador e pesquisador João Cirilo.
"Retomaremos em breve as ações e projetos da galeria e estamos à disposição para conversar com o público, artistas, pesquisadores, arte educadores e demais profissionais das artes visuais no sentido de debater formas e estratégias de retorno das atividades desse importante espaço de exibição que é a Galeria Theodoro Braga."

Pessoalmente, fiquei muito contente com essa nova gerência, especialmente por ser um cara sério como o Cirilo. Digo por mim e pela equipe Novas Medias que esperamos coisas boas e desejamos toda sorte e energias positivas nessa empreitada que é estar a frente de uma das Galerias que revelou grandes nomes das artes plásticas de Belém e nos apresentou belíssimas exposições.

Bruno Cantuária

Um comentário:

Adriele Silva da Silva disse...

Confirmando as felicitações e acrescentando mais energias positivas a uma nova fase da GTB que depois de 3 (três) anos sem o cargo da gerência ocupado recebe o Cirilo merecidamente. Parabéns!
Muito em breve devo passar por lá para voltar a pertubação da minha pesquisa sobre a GTB. Bjin