sexta-feira, 10 de junho de 2011

ARTISTAS PROJETOS ARTISTAS

Prezados artistas e gestores de instituições culturais locais, encaminho convite enviado pela Representação Regional Norte do Minc.

O Encontro com a CNIC, acontecerá em Belém, na próxima segunda-feira 13 de junho das 16h às 18h30 no CENTUR. Considero importante a participação de todos, para que encontremos caminhos para uma apresentação maior de projetos culturais à Lei Rouanet e de mecanismos de captação de recursos, no caso dos projetos aprovados.

abraços

Nina Matos

MINISTÉRIO DA CULTURA

REPRESENTAÇÃO REGIONAL NORTE
Av. Governador José Malcher, 563 - CEP: 66.035-100
Telefone: (91) 3222-7235 - Belém - Pará
regionalnorte@cultura.gov.br

A Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, em parceria com a Representação Regional Norte do MinC, convida V. Sa. a participar do encontro com a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura – CNIC, a realizar-se das 16h às 18h30 do dia 13 de junho de 2011, nas dependências do CENTUR – Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, localizado na Av. Gentil Bittencourt, 650, Bairro Nazaré. Em pauta, pretende-se tratar:

Panorama da produção cultural local e regional.
Ações de fomento e incentivo, considerando a produção local, a circulação e a preservação.
Destacamos que os espaços para o encontro estão sujeitos à lotação e contarão com as participações dos seguintes segmentos: humanidades, patrimônio, artes visuais, artes integradas, artes cênicas, música e audiovisual.

Observação: O segmento audiovisual realizará a reunião em horário diferenciado, das 14h às 18h.

DELSON LUIS CRUZ

Chefe da Representação Regional Norte / MinC

Nenhum comentário: