terça-feira, 3 de maio de 2011

CINEMA: "A Estrada da Vida" no Cine SESC Boulevard

Em parceria com a ACCPa - Associação de Críticos de Cinema do Pará, o Cine SESC Boulevard terá sessão especial todas as quartas de maio, as 19h.

A Estrada da Vida
Dias 04 e 11 de maio - 19h
Título: A Estrada da Vida - Ed. Especial, de Fellini
Direção: Federico Fellini
Duração: 100 minutos
Gênero: Drama
Faixa Etária: 14 anos
Local: Centro Cultural SESC Boulevard - End: Av. Boulevard Castilho França, 522/523. Campina

Tel: (91) 3224 5305 / 3224 5654.

Sinopse: Apresentado em versão restaurada e remasterizada, A Estrada da Vida é uma das obras-primas inesquecíveis do mestre Federico Fellini e um dos mais belos filmes da história do cinema. Giulietta Masina vive a ingênua Gelsomina, vendida por sua miserável mãe para o brutamontes Zampanò (Anthony Quinn em interpretação magistral), um artista de rua que se apresenta arrebentando correntes. Gelsomina passa a ajudar Zampanò em suas exibições. A estrada da vida que percorrem guarda belas e trágicas surpresas para a dupla. Esta Edição Especial traz muitos extras preciosos, incluindo Anthony Quinn, Uma Vida, documentário inédito sobre o grande astro do cinema, com depoimentos de Arnold Schwarzenegger, Alan Bates, entre outras personalidades.

Assista ao trailer

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, um filme desse porte bem que merecia ser exibido aos sábados e domingos e não na quarta-feira. Se fosse assim, o público seri muito maior!

Aloisio Cantuária disse...

Nesse dia eu estudo. Sugiro mudar o dia da semana.Pode ser na sexta, ou no sábado.

Anônimo disse...

Rapaz, pior foi o Centur que teve -obrigatoriamente - que ceder pautas a uma outra linguagem (q ñ o cinema) de 21h:00 às 23h:00 diariamente. Assim, adeus Sessão Maldita e adeus outros projetos interessantes.

Bruno Cantuária disse...

Vamos ver se as quartas-feiras dão certo, senão voltarão pra quinta. Ah, vou propor para passarmos futuramente no fim de semana.