sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Banho de Sensibilidade" e "AfinAção" no Rhodislândia

A Ação Educativa "atitudes e forma" da exposição "Hélio Oiticica - museu é o mundo" convida para as intervenções de Rosiana da Paz nessa sexta (27.05.2011), e de Bruno Cantuária no sábado (28.05.2011), a partir das 19h, no Fórum Landi.
Rosiana da Paz

BANHO DE SENSIBILIDADE: DEGUSTAÇÃO faz parte dos experimento em que exploro a participação do outro e a sensação que diversos materiais podem provocar, proponho a conexão, o sentir, o aprender o processo não pela lógica ou razão, mas através dos sentidos, do experimentar ou vivenciar. Portanto, falar do banho é apenas uma mera representação do que ele é. (ROSIANA DA PAZ)
Vamos nos molhar?!?

AfinAção: proponho uma experiência sensorial, que durante a ação utilizemos a linguagem sonora para perceber como o ambiente ao redor pode se transformar ao estabelecermos contatos e trocas, sentir o espaço e os participantes, compartilhar conhecimentos e sensações, portanto traga algo que faça barulho ou som e sinta-se a vontade a ser parte do todo - obra, pessoas, sensações - compartilhar algo e principalmente escutar o próximo. (BRUNO CANTUÁRIA)
Bruno Cantuária

Nenhum comentário: