sexta-feira, 8 de abril de 2011

MÚSICA: Aíla Magalhães no Sesc Boulevard

HOJE! 08/04 às 19h no Auditório do Centro Cultural Sesc Boulevard

Aíla Magalhães, ou simplesmente Aíla, é uma cantora brasileira, natural de Belém do Pará. Iniciou a carreira artística em 2008, com participações em diversos festivais de música, sempre se destacando pelo timbre exótico e interpretação marcante. Aos 22 anos, já é considerada um dos mais promissores nomes da nova safra de jovens artistas paraenses.

Seu trabalho é de grande diversidade sonora, traz influências da música pop mundial e sotaques da floresta urbana amazônica (carimbó, marabaixo, brega, lambada, guitarrada) que se misturam a sonoridade caribenha (cúmbia, soca, zouk, cacicó), e resultam em um trabalho exótico e inovador, que reinventa a cena da música pop contemporânea.

Em 2011, Aíla foi uma das artistas selecionadas pelo Projeto Conexão Vivo, contemplando a produção do seu primeiro CD, Trelêlê, com lançamento previsto para o segundo semestre deste mesmo ano, em Belém. O objetivo é de seguir em turnê para outras regiões do Brasil, levando o trabalho para as demais capitais, como Salvador, Recife, Belo Horizonte e São Paulo.

Aíla Pocket Show - dias 08 e 29 de Abril
AUDITÓRIO - 19h.

Local:
Centro Cultural Sesc Boulevard
End: Av. Boulevard Castilho França, 522/523. Campina (Em frente a estação das Docas)
Tel: (91) 3224 5305 / 3224 5654.

Contatos virtuais:

Facebook: Sesc Boulevard
Twitter: @sescboulevard
E-mail: sescboulevard@pa.sesc.com.br
sescboulevard@gmail.com

Nenhum comentário: