sábado, 2 de abril de 2011

Casa Somática

(....)    Últimas atas registradas:

Ata da Reunião de Articulação do Curso de Manejo de Sementes Crioulas a ser realizado em Belo Horizonte nos dias 4 e 5 de Dezembro de 2010
Às 17:00h do dia 07/11/10 foi realizada a primeira reunião presencial dos articuladores do curso em questão.
Participaram da reunião 4 pessoas e foram discutidos os seguintes pontos:
1) Sementes a serem doadas pela Fundação Kokopelli:
Havia sido oferecida por parte da Fundação uma doação de sementes para serem distribuídas aos participantes do curso. Como se trata de uma lista extensa e com muitas variedades desconhecidas para os participantes, decidimos solicitar, se possível, ao menos uma ou duas variedades de cada verdura e legume aleatoriamente da lista. Em caso de impossibilidade, solicitaremos o que for possível para eles e faremos a divisão do que for enviado.
2) Local do curso:
A Casa Somática ofereceu seu espaço para a realização do curso nos dias 4 e 5 de Dezembro e para a hospedagem de Yanick e Christine Loubet (facilitadores do curso) durante os 10 dias que ficarão em Belo Horizonte. No entanto, foi deixada em aberto a escolha de algum outro local que possa surgir para a realização do curso como, por exemplo, algum auditório da UFMG, conforme sugerido pelos membros da Rede Aroeira, ou outro local que comporte 40 participantes. A escolha fica a critério dos demais articuladores via email. Caso participem do curso pessoas de outras cidades, buscaríamos como opção a hospedagem solidária dentro do limite da própria Casa Somática e porventura de outros voluntários dispostos a recebê-los, assim como soluções conjuntas para o tema da alimentação. (.....)


http://casasomaticabh.wikispaces.com/Como+chegar

Nenhum comentário: