quinta-feira, 3 de março de 2011

Banco de Portifólios

Daniela Name começou em seu blog o um Banco de Portfolios que já abriga 54 artistas de várias regiões do País. Essa iniciativa sugiu depois de mais uma polêmica envolvendo grandes editais e a falta de visibilidade para determinados artistas que não estão no eixo centro-oeste.

A criadora do blog e do Banco de Portifólios declara "Não sei também para onde este Banco vai nos levar, coletivamente. O que posso garantir é que, para mim, ele já representou um salto profissional incrível. Em 7 dias, tive a oportunidade de conhecer ou reencontrar artistas de várias partes do país. Cariocas e paulistas ainda são maioria, mas há aqui no blog a comprovação de uma tese, discutida amplamente na ocasião do Marcantonio com “debatedores” como Laerte Ramos, Marcone Moreira, Marcius Galan, Luiza Baldan, Marcelo Moscheta e Alexandre Murucci: O Brasil é muito grande. A inteligência pode estar em qualquer parte."

Para fazer parte desse Banco de Portifóios basta mandar o seu em formato PDF com os devidos contatos para banco.portifolios@gmail.com

Mais informações e outras dicas visite http://daniname.wordpress.com/banco-de-portfolios/

Nenhum comentário: