quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sônia Nascimento se apresenta no Sesc Boulevard

"Show da cantora Sônia Nascimento (...) é uma brisa leve e deliciosa no circuito musical da cidade. Suave e original, 'Invento' marca a volta desta cantora desde suas incursões com as bandas Jardim Elétrico e Florbella Spanka nos anos 90. A voz de Sônia é particular e sutil. Delicada e firme, opera nos meios-tons com um timbre levemente aveludado." (Mariano Klautau Filho, jornalista)

"Sônia estava devendo ao seu público um show no formato de 'Invento', espetáculo no qual o rock e o pop são a moldura sobre a qual a canção brilha em primeiro plano. Esse mergulho no gênero que caracteriza a singularidade da música brasileira é o grande mérito do espetáculo. (Edir Gaya, jornalista e compositor)

"Nossas vontades estão de fato soltas ao vento, e o canto pode ser mesmo este lugar que reúne o disperso, ajuda-nos a organizar as ideias e nos devolve o sonho, faz-nos encontrar o que não temos, entender nossas origens, delinear nosso ser, imprimir algum mar à voz já condicionada a palavras vãs. Explorando possibilidades rítmicas e visuais, Sônia Nascimento goza de um privilégio de poucos artistas brasileiros, fazer sucesso cantando o que gosta, o que a emociona." (Helder Bentes, professor de literatura)

Invento - Sônia Nascimento

(Rubens Stanislaw - baixo, violão e voz, Diego Xavier - Bandolim, percussão e voz, Rodrigo Ferreira - piano e teclados, Renato Torres - violão nylon e aço, voz)

Nova temporada no Sesc Boulevard
Sextas-feiras de fevereiro, 19h - entrada franca

Estréia: 4 de fevereiro

Endereço: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, n°522/523 - em frente a Estação das Docas)

Informações: 3224-5654/5305 (Centro Cultural SESC Boulevard)
4005-9584/9587 (Assessoria de Comunicação)
E-mail: sescboulevard@gmail.com  

Nenhum comentário: