sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

“Rebobine, por favor” no CINESESC BOULEVARD

Hilariante e um tanto quanto maluco, o filme que estará em cartaz neste sábado e domingo (19 e 20/02), às 16h, no CineSESC Boulevard será “Rebobine, por favor”. O filme, dirigido pelo genial Michel Gondry, conta a história de um homem (Jack Black) que trabalha em um ferro-velho e, devido a um acidente, acaba tendo o cérebro magnetizado. Com isso, ele apaga todas as fitas VHS da locadora do amigo (Mos Def) e os dois têm que reproduzir clássicos do cinema como 'Conduzindo Miss Daisy', 'Ghostbusters', 'Hora do Rush', 'O Rei Leão' e qualquer outro filme que a personagem de Mia Farrow, uma fofa idosa, que é a única cliente que a loja tem.

Homenageando grandes filmes do cinema e rendendo boas risadas, o filme faz parte do projeto CineSESC que tem como objetivo de facilitar o acesso da população a filmes premiados e, em 2011, no Centro Cultural SESC Boulevard, o CineSESC terá programação todo o final de semana, com entrada gratuita.
 
Serviço:
Rebobine, Por favor
Direção: Michel Gondry
Elenco: Jack Black, Mos Def, Danny Glover, Mia Farrow.Duração: 102 min
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Exibição: 19 e 20/02/2011
Horário: 16h
Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, n°522/523)
Informações: 3224-5654/5305 (Centro Cultural SESC Boulevard)
4005-9584/9587 (Assessoria de Comunicação)

ENTRADA FRANCA

Thais Pimenta
Jornalista/ Sesc-Pa
(91) 8830-4642

Trailer:

3 comentários:

Teuvo Vehkalahti disse...

Greetings from Finland. This blog is fun to explore, through other countries, people, culture and nature. Come take a look Teuvo pictures blog. And tell all your friend, why you should visit Teuvo pictures blog. Therefore, to obtain your country's flag rise higher Teuvo blog pictures of the flag collection, Happy Thanksgiving to Teuvo Vehkalahti Finland

Anônimo disse...

Thanks. I saw the photos Teuva blog.
Very exotic place where you live.
good pictures.

Ricardo Macêdo

Anônimo disse...

Pô, muito bom esse filme, impagável o Jack Black.